Qualidade

A Politécnica encontra-se em fase final de implantação do seu Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ da Norma ISO 9001:2008.

Isso trouxe agilidade, padronizou processos, criou Procedimentos, otimizou arquivos e RH, elaborou o seu Caderno de Encargos, implantou a Melhoria Contínua, enfim, registrou o seu know-how.

O SGQ estabeleceu com clareza a Missão, Objetivo, Visão, Valores e Políticas de Condução da Empresa, dentre outros ganhos de suma importância.

Missão

Deixar o cliente entusiasmado com as melhores soluções de engenharia diante das suas demandas;

Objetivo

Atender as expectativas do cliente em qualquer assunto da arquitetura e engenharia, de forma customizada e especializada, com tecnologia de ponta, eficácia, rentabilidade, compromisso e responsabilidade.

Visão

Ser referência no fornecimento de soluções de engenharia;

Valores

Integridade, transparência, diversidade e competência;

Política

Buscar o entusiasmo dos Clientes com soluções às suas necessidades com a melhor relação custo e benefício;

Buscar a excelência através da melhoria continua e com indicadores visando rentabilidade e perenidade;

Desenvolver os colaboradores e otimizar o ambiente familiar (família Politécnica).

Rua Ouvidor Peleja, 387
CEP 04120-000
Vila Mariana
São Paulo/SP
Tel.: (55) (11) 3375-8918
Fax.: (55) (11) 3375-6550