Qualidade
A Politécnica encontra-se em fase final de implantação do seu Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ da Norma ISO 9001:2008.
Isso trouxe agilidade, padronizou processos, criou Procedimentos, otimizou arquivos e RH, elaborou o seu Caderno de Encargos, implantou a Melhoria Contínua, enfim, registrou o seu know-how.
O SGQ estabeleceu com clareza a Missão, Objetivo, Visão, Valores e Políticas de Condução da Empresa, dentre outros ganhos de suma importância.
Missão
Deixar o cliente entusiasmado com as melhores soluções de engenharia diante das suas demandas;
Objetivo
Atender as expectativas do cliente em qualquer assunto da arquitetura e engenharia, de forma customizada e especializada, com tecnologia de ponta, eficácia, rentabilidade, compromisso e responsabilidade.
Visão
Ser referência no fornecimento de soluções de engenharia;
Valores
Integridade, transparência, diversidade e competência;
Política
Buscar o entusiasmo dos Clientes com soluções às suas necessidades com a melhor relação custo e benefício;
Buscar a excelência através da melhoria continua e com indicadores visando rentabilidade e perenidade;
Desenvolver os colaboradores e otimizar o ambiente familiar (família Politécnica).